domingo, 10 de outubro de 2010


Nesse mundo todo “moderninho” de hoje, eu me sinto totalmente careta. Porque eu não consigo entender nem aceitar certas coisas, como por exemplo o fato de hoje em dia ser tão fácil fingir sentimentos sabe ? as pessoas tem uma facilidade em dizer eu te amo para as pessoas, e as vezes nem sabem o que significa dizer isso, em um dia dizem eu te amo pra um, no outro dia pra outro, e por ai vai … E como se não bastasse banalizarem o Eu te amo, que era uma coisa tão significativa, agora também ficou fácil fazer promessas, afinal hoje em dia as promessas não tem mais tanto valor, as pessoas prometem, prometem, entretanto não cumprem com nada, é como se as pessoas fossem meio sonsas sabe, dizem as coisas quando lhe é conveniente e depois agem como se não tivessem dito nada de mais… Então, eu me orgulho de ser careta, e achar que frases como “EU PROMETO” e “EU TE AMO” tenham grande valor pra mim.
- Thauana Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário