quarta-feira, 8 de setembro de 2010

L-O-V-E ♥

Fique comigo, me faça feliz, sorria comigo, chore comigo,me entenda, me abrace, dance feito louco comigo, diga o quanto me ama e eu direi o quanto eu te amo, faça nosso amor valer apena, vamos ter momentos perfeitos, vamos brigar para que depois fiquemos juntos abraçados sonhando com o futuro, vamos gritar para o mundo o nosso amor. Porque eu te amo e não é pouco e nem muito, é algo infinito no qual não sei explicar exatamente, mas quando te vejo meu mundo para, olho para você e tento guardar cada detalhe do seu rosto para que quando você for embora eu sonhe de olhos abertos contigo para não te esquecer e para me sentir bem. E mesmo que tudo acabe, que algo destrua o nosso amor, tenha certeza de que você não sairá do meu coração, porque momentos bons eu lembro para sempre. love ya


one year.

Nenhum comentário:

Postar um comentário